segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu gosto da cuzuda, da preta e da irritante.

A cuzuda irrita-me porque cagou para o blog.
A preta era cuzuda quando era pequena.
A irritante está preta por causa da praia.

"Todos os dias fazes com que a palavra amizade faça sentido. Não deixes de me fazer feliz'' Por: Cuzuda

"És daquelas pessoas que, por mais voltas que a vida possa dar, eu nunca vou esquecer. Espero que esta amizade dure e perdure. Por: Irritante

"Foram os 3 melhores anos da minha vida, muito se deve a ti! És talvez a mais estranha amizade que tenho (...) Foi do momento!" Por: Preta

É com uma lagrimita no olho, que afirmo o quanto a palavra importante fica aquém do que voces significam. Sei que a nossa amizade não vai mudar, porque nos verdadeiros amigos nada muda, nunca nunca nunca!

2 comentários:

AOS disse...

:'( Tocante.

Anónimo disse...

esqueceram-se de mim